Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

domingo, 22 de maio de 2011

Foi!

Depois de postar aqui que estava encorajada a mudar, mudei meeeeesmo.
Agora estou lisa, leve e solta.
Fiz a tal da progressiva na sexta-feira, no sabado acordei com dor de cabeca, meu marido tambem...  ixi...
Tive a impressão que era por causa do produto que não lava no dia. Eca.
Hoje de manhã acordei morrendo de medo pois tinha a corrida da Track Field do galeria.... Como eu correria 10 K com um cabelo recém escovado e ainda sem lavar?
Minha mãe falou para eu usar uma faixa e a viseira da corrida. Foi o que eu fiz!  Assim nao precisava prender o cabelo!!! Coloquei a faixa e o cabelo por baixo dela. Botei a viseira por cima e ebaaaaaaaaaaaaaaa... Lá estava eu correndo, feliz e contente.
Não tive um bom tempo, a corrida do galeria é super puxada, tres ou quatro subidas beeeem power. Daquelas que você sente que pode escorregar pra trás. Ah, e pra encerrar o "ÚLTIMO" Km tb é um morro... fala sério. O que o Kit tem de lindo, o percurso tem de duro!
Resultado: 1:10. Eca. Mas vale a vitória de ter encerrado.
Meu marido e meu filho também foram, então compensou muito, porque meu filho ficou no play e ainda ganhou uma camiseta igual a minha! Que lindo!
O Kit da track&field é sempre lindo, uma camiseta charmosa preta, uma viseira ou boné brancos e uma meia branca, cinza e preta. Linda. No evento todo mundo pode tirar foto que é impressa na hora e também ganha um decontinho pra comprar na lojinha deles....  Mas, 15% de desconto em um shorts de 156,00 não vale muito, né?
Bom, fico pensando se devo colocar fotinhos aqui, porque tenho vergonha.... mas vou tentar pegar uma foto do ano passado e uma de hoje pra vocês verem meus cabelinhos.
Um beijo pra quem está lendo!!!
Fer, adorei você ter falado que leu todos os posts!!Obrigada.

2 comentários:

Carol disse...

Eeeeee And parabéns pela corrida para mim terminar é uam super vitória !!!! Estou super feliz com sua nova auto estima e to torcendo muito pra ficar cada dia melhor !!!! Beijos

AND Venancio disse...

Oi Carol!
Obrigada pela torcida. Esta valendo a pena.