Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Isso não te pertence mais!

Você já se olhou no espelho e achou que aquela cara, aquele cabelo, aquela tintura não tem nada a ver com você?
A primeira vez que senti isso foi quando meu pequeno nasceu. Já estava com aquele cabelo com "um metro" de raiz, sem relaxamento desde o começo da gravidez e sem as trancinhas que fiz durante toda a gravidez.
Olhei no espelho e pensei: "Coitado do meu filho, ter que mamar vendo uma mãe parecendo uma bruxa!!" Liguei pra minha amiga e disse: "Corta o que tiver que cortar, escova como tiver que escovar, mas eu quero um cabelo novo antes que entre em depre!!" E foi feito!! Cortei, escovei, pranchei e lá estava eu renovada.
Pois senti essa mesma coisa ontem quando tirei a bela escova! Terminei de me arrumar, olhei no espelho e pensei: Esse cabelo não tem nada a ver comigo mais. Eu quero o outro, liso, leve e solto!
Respirei fundo, liguei de novo pra minha querida amiga e cabelereira, Tati, e falei: "Prepara a progressiva, porque eu vou mudar o meu cabelinho. "
Eu vou pra lá hoje, após o trabalho. Estou mega ansiosa.... Mas confio que vai dar certo.
Torçam por mim :)
Ah, e sobre os treinos... não fiz nada essa semana, hoje que era dia de academia meu marido teve que ir pra sampa, saiu daqui as 06:00! Conclusao, fiquei aqui a escrever no blog e ajeitar a casa pra sair logo mais para o trablho.
Depois eu conto como ficou... torçam por mim!

2 comentários:

Fernanda Stringassi de Oliveira disse...

Oi And,
Não sabia que vc tinha retomado seu blog... que bom!
Gostei de ver que vc está animada e cheia de planos!

Beijos,
Fer

Carol disse...

Queria tanto mudar meu cabelo de cor tmb mas queria algo como luzes ou balaiagem ( nao sei escrever) ai é complicado pq fica caro manter :( então vou deixar assim mesmo por enquanto