Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

domingo, 15 de maio de 2011

Estou de volta!!

Olá, queridos e queridas!
Depois de uma semaninha de "buda", voltei mais calminha, mais zen, mais alegrinha.
Aproveitei essa semana para ficar comigo mesma :). Fui correr no clube ao meio dia, depois nadei sozinha naquela agua geladinha, fiquei sentada a beira da piscina meditando ... almocei bem e por ultimo fiz umas comprinhas.
Agora estou na onda "Quero ficar mais bonita e fashion". Estou em busca de novos looks, novas roupas e quem sabe até novo cabelo :)
Esse final de semana fiquei com a minha mamãe. Foi otimo. Corremos que nem loucas atrás de um agasalho de frio para o meu priminho, fomos na casa da minha tia e depois passamos o resto do sabado aqui em casa.
Meu pai veio lavar o sofá que ficou bem limpinho. Parecendo novo! Outra "renovacao" extremamente necessaria, diga-se de passagem...
Mas  voltando às roupitchas... fui na casa da minha mãe e começamos a reviar o armario pra ver as coisas que ela nao queria mais :) Ela não queria, mas eu quis.
Achei duas saias xadrez lindas.. que após uma passada rápida da costureira, irão me ajudar a compor um look que gostei muito. Simples, mas bonito. Olhem!
E voces não vão acreditar, minha mãe tem um casaco lindo que nunca usou (até a coxa, como este da foto) e um macacao bárbaro de malha! Coloquei o macacão preto com um cinto-lenço de oncinha e ficou show. Vou procurar o que por no pé com essas roupas e vou voltar lá pra pegar emprestado :)

Agora sobre a minha recuperção: Estou indo bem. A balança na sábado bateu 68,6! Eu não acreditei muito pois no começo da semana ainda estava com 69,7. Caraca! Fiquei feliz. Mas ainda to achando que foi farra da balança. Como sou gorda ainda em recuperação, com essa alegria e boa notícia eu extrapolei um tiquinho... :( Comi um pouco a mais no sábado.
Hoje para arrematar, fiz uma lasanha bem recheada :) Mas tudo bem. Amanhã é um novo dia.
Contei que estou tomando a fluoxetina? Não se se está fazendo efeito, ou se foi a semana zen que me deixou mais controlada, mas não estou tendo ataques de comilança!
Bom, deixa eu ir xeretar mais um pouco nos blogs de moda pra depois desacansar.
Amanhã tudo volta ao normal!
Beijos carinhosos  a todos que estão lendo essa maluca.

Nenhum comentário: