Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dias sem treino...

Ah, ontem a noite esqueci de contar... Eu NÃO treinei sexta, nem sábado e nem domigo. Causa: A chapinha do meu cabelo :) 
Fiz uma prancha/chapinha que deixou minhas madeixas afro mega lisas :) Foi um choque de queratina ou algo assim. Tô acordando feito diva!!! Não precisei nem passar a prancha pra sair. :)
Mas toda beleza tem um preço ...tive que sacrificar meu longão de domingo e os outros dois treinos. (Ai meu Deus... de um domingo nublado delicioso, otimo para correr bastante)
Agora pegarei firme na quarta feira, pois segunda e terça é dia de treino do maridão!
Sendo assim, aproveitarei minhas madeixas lisas mais um dia ou dois se não der faniquito de lavar!

E só mais uma coisa: Minha proxima corrida será domingão!!! Na track field run series Galeria!! Percurso chato, mas com um mega kit chiquerrimo da track field!
Estarei lá!

3 comentários:

Juxx disse...

Oi, And! E aí?! Conseguiu voltar a treinar hoje?! Espero que sim! Ai... que saudade de qdo a gente ia aos treinos da CUCA! Quero muito voltar a correr...! Vai ser duro te alcançar! :) Beijo! Espero que esteja tudo ótimo com você! Continue firme! Ju

AND Venancio disse...

Vamos correr juntas assim que passar a sua "dieta pos parto". Faço questão de te recolocar nos trilhos, afinal é minha companheirinha :)
Bjos

Juxx disse...

Obaaaaa! Mal posso esperar! Beijão! :DDD