Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

sábado, 7 de maio de 2011

Mais uma semana se foi...

E com ela a chance de eliminar alguns quilinhos.
Estou aqui, na mesma.... Comecei a semana super animada, com o blog, com a meta, com as minhas "redescobertas", enfim.. .mas estou terminando em uma melancolia chata... Pensando no que poderia ter feito, querendo chorar o leite derramado.. Mas dizem que não adianta, né?
Essa semana decidi que vou cuidar mais de mim.. fui comprar umas coisinhas novas pra dar um up no visu..fui hidratar os meu cabelinhos pra eles ficarem menos revoltados :)
Agora estou aqui com uma chapinha lindissima :) pronta pra uma festa, ouvindo Djavan e esperando o maridex colocar o filhote pra dormir.
Hoje tive a festinha do dia das mães na escola do Guizinho!  Foi legal, maaaaaaaaas .. cometi um grande pecado, que nenhuma Gorda em recuperação poderia cometer:  Pulei o café da manhã.
Cheguei lá com fome, às 10:30 serviram o lanche, adivinhem... Não pode ser diferente...
É loucura tentar ter um resultado diferente fazendo sempre as mesmas coisas, né? Mas tem horas que insisto nisso....
Então, fica aqui o mandamento: Não pularás o café da manhã. Antes de tudo, farás uma refeição completa e saborosa para não pecar contra ti. Assim, terás ânimo para o resto do seu dia :)

Nenhum comentário: