Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Outro dia de pesagem...

Olá!

A Ju, minha grande amiga, acertou no comentário. Voltei toda animada! Feliz e contente.
Depois dos dias de jaca eu me cuidei na segunda e na terça com medo de colocar tudo a perder na reunião de hoje. Mas ... foi tudo bem... eliminei 300 g.
Claro, não são 3 Kg, mas pra quem estava com a consciencia pesada está otimo.
Eu sou uma pessoa "de informática" burra, pois até agora nao me acertei com as fotos :(
Hoje meu marido foi pra Sampa e saiu mega cedo... eu acabei nao tendo fotografo, então lá fui eu pro espelho...
Claro que nao ficou bom, e claro que nao vai dar pra ver diferença nenhuma de medidas.. mas eu tenho fé!
Tudo se aperfeiçoa.


Ah.. essa é minha calça do dia de pesagem...ela ta não ta muito legal, ta meio larga mas... eu sigo com ela firme e forte.

Não deu pra tirar foto do final da produção porque a pilha acabou, eu estava atrasada e ainda tinha que arrumar o pequeno... ou seja... preciso ser mais agil se quiser me dar bem nessa vida de blogueira.

Um comentário:

Juxx disse...

Ebaaaaaa! Que bom que voltou animada! Parabéns pelo saldo positivo!!!! De 300 gramas em 300 gramas vc chega lá! :) Estou torcendo para que vc esteja tirando de letra o final de semana! Beijos, beijos! Continue firme, firme!