Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dieta da USP

Regimão!

Nunca imaginei que eu fosse "apelar" pra esse tipo de regime. A verdade é que quando a gente fica muito assustada, tem que dar um jeito e correr atrás!
Como contei no post anterior, minhas férias foram um desastre para a balança. Então comecei a fazer essa dieta da USP no domingo.
O café da manhã de hoje se resumiu a café com cenoura e nos outros dias café com bolachas agua e sal.
Não posso dizer que estou morrendo de fome, mas também não digo que está sendo a coisa mais prazerosa do mundo. Enfim, de domingo, dia 08, para hoje, dia 12, eliminei exatos 3,1. Um resultado bem satisfatório eu diria. Mas claro, eu dei umas fugidinhas do cardápio hehehe.
Claro que tenho consciência dos perigos... cá estou eu!
O ponto positivo desta dieta ,que não é confirmado que é da USP mesmo, é que a balança desce MESMO.
Mas os pontos negativos são vários: Risco de aumento do colesterol, pois ao todo temos quase 10  ovos cozidos em 1 semana, risco de aumento de pressão arterial pelo consumo do café, perda de liquidos e massa magra, falta de energia para exercícios já que é super pobre em carboidratos.
Com tudo isso, vamos em frente!
Sorte pra mim e pra todos os loucos que estão neste barco!

Bjos
AND






Nenhum comentário: