Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

domingo, 8 de janeiro de 2012

De volta ao lar!

Olá!!!

Estive em São Vicente na semana passada! Tava muito gostoso. Estava com minha irmã, meu cunhado, minha mãe, a filha do meu cunhado, meu marido e meu pequeno. Otimo!
Conheci um pouquinho do litoral sul... e gostei! Apesar de algumas praias estarem em petição de miseria.
Na quarta-feira, nós fomos ao Guarujá, e na volta senti aquela vontade de voltar correndo!!! Fim de tarde, sol se despedindo... transito parado, eu de shorts e tenis no porta-malas.
Saimos da balsa e eu com pensamento fixo. Nunca tinha ido, nao sabia a distancia ate o centro de sao vicente, mas... quem nao arrisca nao petisca. Eu tinha dormido na ida e nao tinha ideia de quanto tinhamos andado, e nem sabia muito o caminho de volta, mas como praia é só uma reta, eu me arrisquei!
O maridão assumiu o volante, peguei o tenis no porta malas e fui.
Calculo que corri uns 8 Km. De leve, bem leve. Demorei quase 1 hora.
E cheguei feliz e contente!
No dia seguinte eu tentei correr de novo com o Gui, mas foi demais pra mim. Corri e caminhei por 2 horas, e quase morri de calor. (a gente se perdeu um do outro e eu acabei correndo mais que devia .  hehehe )
Não fiz atividade na sexta e nem no sabado. E hoje eu fiz atividade aqui em casa :), lavei roupa e limpei chão!
Apesar desta disposiçao a balanca bateu os 76Kg. Nao fiquei desesperada e achei um "preço" justo pelas orgias gastronomicas que eu cometi :(
Meu marido tirou umas fotos "dedo-duro" daquelas que faz a gente se sentir imensa  :( impublicáveis!
Como forma de arrependimento estou começando um regiminho pesado pra largar a mão de ser boba.
Tomara que a balança se comporte desta vez!
Bjos

AND

Nenhum comentário: