Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobre a São Silvestre!!!

Oi, gente!
Pela segunda vez participei da São Silvestre.
Eu fui sem treinar pois estava longe das ruas desde agosto (depois da meia maratona, que eu nem tive animo de postar aqui sobre o resultado). Fui como forma de agradecimento ao ano que estava indo embora :)
Fui pra curtir a farra e para acompanhar o meu marido que estava estreando! Para ele foi um grande marco, pois achava que não poderia correr mais por conta de uma hérnia de disco que estava lhe dando dores de perder o sorriso!
Mas a São Silvestre não perde seu brilho! Mesmo que tenha chuva ou um sol de rachar. O que importa é você estar ali no ultimo dia tentando se superar! Dando seu suor pra provar que pode fazer algo diferente para o próximo ano ou que você fez algo diferente no ano que passou.
Ainda estamos no comecinho do ano! Que tal pensar em algo de bom pra fazer neste 2012? Não to falando de qualquer coisa boa.. estou falando de algo que realmente mexa com você. Estou falando de ter coragem de dar o primeiro passo. Sei lá...  devo realmente estar viajando! :) Deve ser a serotonina que ainda tá berrando depois do evento!
Ainda que o meu tempo (02:01:08) não seja um grande feito, eu me sinto mais feliz e realizada! Tomara que isto dure até a próxima São Silvestre.

Beijos.

Ah... e se por um acaso você também resolver mudar algo esse ano, me escreve, ai eu posso

Nenhum comentário: