Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu me amo, eu me amo!

Pra tudo na vida a gente precisa de uma injeção de ânimo, incentivo, um objetivo claro,um porquê.
Se você não se sentir motivado, balançado, apaixonado, tudo se tornará um peso, única e exclusivamente uma obrigação.
E geralmente não é isso que a gente quer com o emagrecimento.
Eu, por exemplo, não quero me sentir obrigada a emagrecer pra me encaixar num padrão A ou B.
Não quero emagrecer SÓ porque é mais bonito ser magra e elegante...
Mas qual será o real motivo?
Antes eu queria emagrecer porque me sentia horrenda, enorme,sem forma e completamente feia...
Eu entrei numa de não comprar roupa porque queria emagrecer, não fazia isso ou aquilo porque queria emagrecer... mas fala sério!
Não é tudo isso... e eu até que não estou tão mal assim ;)
O melhor mesmo é a gente se amar como estamos ou como somos... gordas mesmo... mas em constante processo de melhora, em recuperação!
Então, se hoje você está se sentindo "de mal com suas formas", não fica olhando pra TV, para aquelas pessoas magérrimas que às vezes nos fazem sentir um tiquinho de Óóóódio!
Olhe pra você mesmo!!! Pra dentro de você. Entre lá no fundo e procure aquilo que você ainda acha que está bom em você.
Quando encontrar, EXALTE, MOSTRE, CAPRICHE para que este lado bom apareça. E ai, você começa a tratar para que o resto acompanhe este lado bom e para que
este ponto fique melhor ainda.... Nossa!!! Que confuso!!! Vamos lá pra um exemplo:

Se você está gordinha, se sente feia e triste, desmotivada, mas como toda boa gordinha tem um sorriso MARAVILHOSO e um rosto encantador.

Então cuide deste rosto!!! Cuide da pele, vá fazer limpeza, vá testar uma maquiagem nova, invista na produção do seu gosto! Dê luz!
Chame a sua própria atenção para o seu olhar. Logo você vai ver que aquele bumbum e aquela barriga não combinam com esse rosto glamuroso, ai então vem a força de vontade pra igualar
bumbum e barriga com o rosto lindo, sorridente e bem tratado!

Comigo foi assim :) Não que eu tenha chegado no supra sumo da animação.
Mas eu parei de me olhar achando que era o fim do mundo e comecei a olhar pro que tem de legal...
Ah, meu quadril é muito grande... Mas minha barriguinha dá um show em muitas por ai.... ela "quase" não pula pra fora da calça :)!!!
Eu tenho um milhão de celulites.... Mas o meu sorriso é bem bonito, branquinho... vou passar um brilho pras pessoas repararem nisso.
E assim foi!
Vou mudando aos poucos. Buscando incentivo nos blogs de outras pessoas na mesma situação, e tentando me olhar de um jeito mais apaixonado :)

Ótimo! Conseguiu encontrar o seu ponto fatal? Ok. Agora é hora de trabalhar para melhorar os pontos não tão fatais!!

Espero que vocês consigam uma inspiração no meu post de hoje. Estou escrevendo e pensando com carinho pra tentar alcançar alguém.

Um beijo pra todos!!!

Nenhum comentário: