Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vigilantes do peso... EU VOLTEI

Pessoal... tudo bem com vocês?

Resolvi parar de fingir que to fazendo minha reeducação alimentar corretamente e voltei pro bom e velho vigilantes do peso. Quando digo voltei, é voltei paras as reuniões, para o incentivo e para a palestra semanal.
Para ser diferente das dietas que começam na segunda feira, a minha reunião é de quinta.
Comecei hoje! Forte! Feliz e empenhada.
Na balança deles pesando 69,2.... e o mais triste... na minha também ;)
Depois do meu post do "Já QUE" eu não parei de me sabotar. Então tive o troco disso! :(
Mas o passado é passado. Vamos viver o hoje, né?
Recomeçando, numa linda sexta feira.
E para brindar o recomeço, ao invés de um almoço agitado eu fiz um prato perfeitamente lindo.
Pra provar pra mim mesma que é possível comer bem sem gastar tanto "ponto".

O restaurante é muito bom. A comida também. Mas euzinha consegui pular o mini pastel e não exagerei. O prato ficou bonito,né? Tem saladinha de alho poró, arroz integral, peixe ao molho de camarão.
Lindo!!!
Ontem a reunião foi sobre lanchinhos inteligentes! Peguei várias dicas para diversificar no lanche e relembrei algumas que estavam esquecidas. A meta agora é fazer lanchinhos inteligentes, saborosos e lógico, mostrar para vocês.
Um grande beijo pra quem está me acompanhando.

3 comentários:

Carol disse...

HUm que delicia !!!!!!!! Forca !!!

Juxx disse...

QUE LEGAL!!!!!!! Eu achava que você deveria fazer isso mesmo!!! Mal posso esperar para ir com você!!!! Quero aproveitar bem meu tempinho de grátis e voltar a encontrar você todas as semanas! Não quero nem ver o "estrago" que vou estar, mas... o negócio será correr atrás! Ultimamente não tenho conseguido me controlar nada, nada... sou um poço de ansiedade! Ai! Continue firme! Super beijo!!!

AND Venancio disse...

:)

Carol, obrigada pela assiduidade.

Ju, na gravidez é assim mesmo. Dê o seu melhor.
Você viu como tinha razão quando escrevi que a gente se via pouco?
É mais legal indo na reuniao toda semana >)
Bjocas