Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 6 de junho de 2011

9 Semanas para os 21.

É engraçado como o tempo passa rápido.
Quando fiz minha inscrição para a "Asics Golden Four" faltavam 21 semanas para o grande feito.
Comecei a colocar um post-it com a contagem semana a semana na minha mesa de trabalho.
Agora, o post-it já está marcando 9 semanas.
As minhas metas eram:  Completar os 21 K (lógico) e chegar na corrida pesando 60,0 Kg.
Hoje estou com 67 e ainda bem distante do meu alvo de 21.... hahahahh
Acredito que os treinos de 13 já estão me matando...
Mas vocês sabem como é... A esperança é a última que morre... e eu, ainda tenho 9 semanas pela frente.
Neste final de semana um amigo maratonista veio me falar que não botava muita fé que eu voltaria a correr
após o nascimento do meu pimpolho... OU SEJA... havia grande possibilidade, e é até quase inacreditável que
alguém continue a treinar... Mas cá estou eu... Fiquei feliz por ter "superado" a expectativa dele!!!
Alias, o Piu e Ju são minhas inspiraçoes... Pra mim o casal de corredores perfeitos!
Lancei ontem a minha META:  

9 semanas: ou vai ou racha

Decidi que vou me dedicar muito nestas proximas semanas e ver o resultado, se nao funcionar, ou seja, se eu não emagrecer,
eu abandono essa vida de Reeducação alimentar, dieta e privação.. :) Só não abandono a corrida por questões obvias.

Quem acredita que vai dar certo põe o dedo aqui, que já vai fechar!!! >-)  

AND e A MODA

Então, eu agora, uma mulher remodelada, com novos cabelos e mais bem arrumadinha estou me tornando uma perua de mão cheia.
Agora ninguem mais vai me ver de chinelão no mercado, muito menos de rabicó ;)
Ontem estava toda toda de boina com gliter (escondendo meus cabelos despenteados... mas causando, claro.)
Acho que vou começar a colocar fotos aqui :) Pelo menos posso divertir minha filha no futuro !!!

No sábado foi aniversário de uma grande amiga minha, a Carol, e eu investi no look que eu postei aqui no blog.
Me senti linda... apesar do look nao ter nada de original :)
Foi a primeira vez que usei saia com bota e casaco enorme :)

Vou ver se consigo uma fotinho com a Cá.

Bom, vou tentar ser mais assidua aqui no meu blog... para ter mais fãs e gente animada me acompanhando ;)

Um super beijo;

AND tentando ser blogueira

3 comentários:

Tatiana disse...

haha, eu tb fico com uma papel com contagem aqui, mas a minha é quantos dias faltam para o concurso, e eu tenho que atualizar todo dia.

realmente, And, vc é uma super vencedora pois além de mãe, esposa, trabalhadora ainda consgue acordar cedo para correr, te admiro muito!

E vc estava linda na festa da Carol! Comece a postar seus looks sim!

Beijos
Tati

AND Venancio disse...

Cada louco com sua mania, cada ansioso com sua contagem, né?
Vou tentar colocar as fotos.. mas sou meio descordenada... ;)
Bjinhos

Carol disse...

Tava linda mesmo :D