Rumo à linha de chegada

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CARDAPIO - DIA 1

Não sei a quem interessará as minhas postagens sobre o meu come come diário, mas eu vou postar. Por favor, torçam para eu conseguir.
Na medida do possível vou postar com a pontuação do vigilantes do peso.
9 semanas para os 21

CAFE: 3      AGUA: 2
Café da manhã
 - Leite 2 pts
 - café  0
 - 2 torradas 2
 - 1 colher peq de margarina 1       Total 5 pts

Lanche
 - 1 barrinha (não light) - 2 pts

Almoço
 - Arroz (2 pts) 
 - Feijão (1 pt)
 - Alface e rucula (0) s/azeite e s/ molho
 - Peixe (cacão) (3 ptos)
 - abobrinha refogada (1 pto)    Total 7 pts

Lanche
- 1 iogurte molic (1 pt)
- 1 banana (1pt)         Total 2pts


Jantar (casa da mamae)
1/2 colher de arroz (1 pt)
1/2 colher feijao (1 pt)
carne moida 3
milho refogado (1pt)   Total 6 pts

Total do dia 22 pontos - meta 20 pontos.
Hoje foi muito bom!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Nossa parabens eu ainda nao to conseguindo comer direito heheheh preciso me reeducar .. agora vou voltar a ir todo dia pra academia e vou tomar suplementos para ajudar na malhacao :D to ansiosa pra ver resultados hehehe beijos e boa sorte